Detalhes da Vaga

Todas as contratações em regime CLT são realizadas via processos seletivos de acordo com normas e regulamento internos.
 
Observações:
• Ao cadastrar o currículo e responder os questionários online, você assume a responsabilidade pela veracidade dos dados informados.
 
• Será excluído do processo seletivo o candidato que prestar declaração falsa, inexata ou que não satisfaça todos os requisitos solicitados na vaga, mesmo que o fato seja constatado posteriormente.
 
Para mais informações, leia o documento orientador de processos seletivos do Sistema.

Departamento Regional Senac - Núcleo de Negócios - NN

Porto Alegre

Rua Fecomércio, 101 , Porto Alegre

Detalhes da vaga

Código

26204

Cargo

Assistente Administrativo I

Área

ADMINISTRATIVO

Divulgação

11/06/2025

Local de Trabalho

Cidade

Porto Alegre

Horário de Trabalho

Horário:

Turno Integral

Detalhes da Remuneração

Remuneração:

R$ 3.600,93

Benefícios:

Vale transporte (VT); Vale Refeição ou Vale Alimentação (VR ou VA conforme carga horária); Plano de Saúde; Seguro de Vida; Bolsa Auxílio Educação; Desconto 80% todos os cursos idiomas no Senac-RS; Auxílio Creche; Auxílio funeral;

Descrição da Função

Atividades:

Realizar pesquisas de cliente oculto; Coletar informações da concorrência; Alimentar o Portal de IM (PIM); Organizar documentos da área; Realizar atividades administrativas diversas da área; Auxiliar na atualização de controles internos da área; Auxiliar na realização de processos diversos da área (facilitador); Distribuir pontos; Digitar documentos diversos; Entregar documentos nas áreas; Conferir certificados; Apoiar a coordenação em demandas diversas

Requisitos

Requisitos:

Formação: Ensino Médio Completo. Experiência em atividades administrativas. Conhecimentos: Excel básico, PowerPoint básico, Rotinas administrativas.

Processo Seletivo

Etapa:

Análise curricular

Entrevista coletiva

Entrevista individual

Testes específicos (Cargo Técnicos).

E, por fim etapas de verificação de documentação, qualificação cadastral e exame médico admissional.

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Detalhes da vaga

Código

26247

Cargo

Assistente Administrativo I

Área

ADMINISTRATIVO

Divulgação

24/06/2025

Local de Trabalho

Cidade

Porto Alegre

Horário de Trabalho

Horário:

Turno Integral

Detalhes da Remuneração

Remuneração:

R$ 3.600,93

Benefícios:

Vale transporte (VT); Vale Refeição ou Vale Alimentação (VR ou VA conforme carga horária); Plano de Saúde; Seguro de Vida; Bolsa Auxílio Educação; Desconto 80% todos os cursos idiomas no Senac-RS; Auxílio Creche; Auxílio funeral;

Descrição da Função

Atividades:

Acompanhar o processo físico-financeiro de contratos de vendas e aceites: comparar dados de contratos de vendas com relatórios do GV e buscar esclarecimentos sobre inconsistências identificadas junto às unidades educacionais, orientando a necessidade de aditivos ou distratos, evitando apontamentos em auditorias do Conselho Fiscal, TCU e outras; Garantir a entrega de propostas vendidas pelo NN, monitorando e apoiando as unidades executoras, controlando as ações, os prazos do checklist; Atuar no acompanhamento e gestão de contratos, monitorar o recurso previsto e sua utilização, interagindo com as unidades e clientes, atendidos pelos Executivos de Contas; Organizar documentação, relatórios de pós-venda e de prestação de contas de contratos; Controlar o faturamento dos clientes/contratos das carteiras atendidas; Garantir a execução do processo de pesquisas de satisfação In Company (contratantes e participantes), controlar os prazos de recebimento das tabulações realizadas pelas unidades, compilando informações para envio ao cliente, docente, unidade das pesquisas por turma e para compor o indicador estratégico monitorado pela ASPLAN. Realizar a análise crítica junto a coordenação dos resultados abaixo da meta e cobrar plano de ação das unidades; Controlar o prazo de emissão dos certificados das turmas vendidas pelo NN e conferir informações dos alunos; Garantir a conferência ortográfica e adequação de materiais didáticos das demandas vendidas pelo Núcleo de Negócios; Monitorar o prazo e qualidade das etapas previstas no checklist; Prestar orientações ao envolvidos na execução das ações vendidas pelo NN; Promover ações corretivas dos projetos; Apoiar as ações que envolvam os consultores PJ; Apoiar as ações que envolvam os facilitadores de soluções corporativas e seu desenvolvimento; Orientar o estagiário da área quanto aos processos que é responsável; Apoiar nas ações de Comunicação Interna e Analisa; Realizar reuniões de alinhamento com clientes e consultores; Apoiar nos sistemas internos (SBS, sistema de chamados, Central de Ajuda e sites SharePoint); Consultar sistemas corporativos como GV College, S.A. e PIM; Apoiar os Executivos de Contas;

Requisitos

Requisitos:

Formação: Superior em andamento em Comunicação, Marketing, Administração, Gestão de RH ou Processos Gerenciais. Experiência em atividades como acompanhamento de projetos, pós vendas em contratos, controle físico-financeiro, gestão de contratos de receita de escolas , além de experiência no apoio direto a executivos e unidades escolares. Conhecimentos: Excel básico, Português e Redação.

Processo Seletivo

Etapa:

Análise curricular

Entrevista coletiva

Entrevista individual

Testes específicos (Cargo Técnicos).

E, por fim etapas de verificação de documentação, qualificação cadastral e exame médico admissional.

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Detalhes da vaga

Código

26285

Cargo

Assistente Administrativo I

Área

ADMINISTRATIVO

Divulgação

24/06/2025

Local de Trabalho

Cidade

Porto Alegre

Horário de Trabalho

Horário:

Turno Integral

Detalhes da Remuneração

Remuneração:

R$ 3.600,93

Benefícios:

Vale transporte (VT); Vale Refeição ou Vale Alimentação (VR ou VA conforme carga horária); Plano de Saúde; Seguro de Vida; Bolsa Auxílio Educação; Desconto 80% todos os cursos idiomas no Senac-RS; Auxílio Creche; Auxílio funeral;

Descrição da Função

Atividades:

Acompanhar o processo físico-financeiro de contratos de vendas e aceites: comparar dados de contratos de vendas com relatórios do GV e buscar esclarecimentos sobre inconsistências identificadas junto às unidades educacionais, orientando a necessidade de aditivos ou distratos, evitando apontamentos em auditorias do Conselho Fiscal, TCU e outras; Garantir a entrega de propostas vendidas pelo NN, monitorando e apoiando as unidades executoras, controlando as ações, os prazos do checklist; Atuar no acompanhamento e gestão de contratos, monitorar o recurso previsto e sua utilização, interagindo com as unidades e clientes, atendidos pelos Executivos de Contas; Organizar documentação, relatórios de pós-venda e de prestação de contas de contratos; Controlar o faturamento dos clientes/contratos das carteiras atendidas; Garantir a execução do processo de pesquisas de satisfação In Company (contratantes e participantes), controlar os prazos de recebimento das tabulações realizadas pelas unidades, compilando informações para envio ao cliente, docente, unidade das pesquisas por turma e para compor o indicador estratégico monitorado pela ASPLAN. Realizar a análise crítica junto a coordenação dos resultados abaixo da meta e cobrar plano de ação das unidades; Controlar o prazo de emissão dos certificados das turmas vendidas pelo NN e conferir informações dos alunos; Garantir a conferência ortográfica e adequação de materiais didáticos das demandas vendidas pelo Núcleo de Negócios; Monitorar o prazo e qualidade das etapas previstas no checklist; Prestar orientações ao envolvidos na execução das ações vendidas pelo NN; Promover ações corretivas dos projetos; Apoiar as ações que envolvam os consultores PJ; Apoiar as ações que envolvam os facilitadores de soluções corporativas e seu desenvolvimento; Orientar o estagiário da área quanto aos processos que é responsável; Apoiar nas ações de Comunicação Interna e Analisa; Realizar reuniões de alinhamento com clientes e consultores; Apoiar nos sistemas internos (SBS, sistema de chamados, Central de Ajuda e sites SharePoint); Consultar sistemas corporativos como GV College, S.A. e PIM; Apoiar os Executivos de Contas;

Requisitos

Requisitos:

Formação: Superior em andamento em Marketing, Comunicação, Administração, Gestão de RH e areas afins Experiência em atividades com desenvolvimento de peças de comunicação, materiais personalizados, ações de relacionamento com clientes, apresentações institucionais e Planejamento e execução de mídia para LinkedIn e demais canais, com foco em estratégias integradas de comunicação. Criação de mídias online e offline, garantindo consistência na identidade visual e nos objetivos da marca. Apoio a projetos corporativos diversos, contribuindo para a execução eficiente e alinhada às diretrizes da empresa. Conhecimentos: Excel básico, Português e Redação.

Processo Seletivo

Etapa:

Análise curricular

Entrevista coletiva

Entrevista individual

Testes específicos (Cargo Técnicos).

E, por fim etapas de verificação de documentação, qualificação cadastral e exame médico admissional.

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